quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Unhas da semana.

Olá meninas!! 

Pela primeira vez trouxe hoje as unhas da semana. O fim de semana já está ai, então fica como inspiração pra vocês..
Infelizmente eu tenho aquela mania péssima de roer as unhas desde pequena, então as vezes eu até deixo elas crescerem e ficam lindas, mas se uma quebra eu já me irrito e volto com a mania :( Já tentei de tudo pra parar de vez, mas nunca consigo que seja pra sempre!!!
Mas pra isso temos uma solução, minha irmã mais nova Giovanna tem as unhas maravilhosas e ela mesma faz toda semana, uma gracinha. Então vou usar as mãozinhas dela que são lindas pra mostrar pra vocês..

Ela adora cores fortes e vibrantes. É muito difícil ela usar branquinho e cores clarinhas.. Essa semana ela optou por um Coral mais puxado pro laranja mesmo. Bem forte.. Gosto dessas cores pra usar no verão porque combinam muito, mas no inverno fica bem bacana também pois já usamos cores sóbrias nas roupas, porque não chamar a atenção para as unhas não é?




Juicy Coral 

A cor é a Juicy Coral da Make B - O Boticário.
Gostaram??
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)