quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tag: Maquiando o namorado

Bom dia gente!! Tudo bom com vocês?

Semaninha gelada essa em SP né? Dá vontade de ficar o dia todo embaixo do edredon!! Hahaha
Pensando nisso trouxe um vídeo pra vocês rirem um pouquinho. Esse final de semana maquiei meu namorado.. Vi vários videos de outras blogueiras com a Tag Maquiando o Namorado/Noivo e resolvi fazer também já que o Vinicius topou..

Não reparem na voz de taquara rachada, eu morro de vergonha, nunca tinha gravado vídeo e odeio a minha voz.. Mas ta aí pra vocês darem umas risadas..

Não coloquei legenda dos produtos que usei porque não são todos que uso em mim.. Até porque a minha pele e a dele não são iguais e usei sombras que não costumo usar em mim hahahaha



Espero que gostem gente,
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)