quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha Nivea 2 em 1.

Oi gente!! Tudo certo??

Trouxe pra vocês hoje um produtinho que eu estou adorando!! Sempre tenho dificuldade em encontrar algum produto pra limpar a pele que seja bom e barato. Já testei vários e sempre tenho duas opiniões: ou a pele fica MUITO oleosa ou fica muito seca. Tem uns que na minha pele até ardem..
Encontrei um muito bacana, bem baratinho e que pra mim tem funcionado muito bem. É o Nivea 2 em 1: Leite de limpeza + tônico. Quando minha mãe comprou já fiz um pré-julgamento hahaha A textura dele é meio que um creme branco, então logo pensei que minha pele ficaria oleosa e não limparia profundamente. 
Mas assim que testei me surpreendi MUITO positivamente e super indico. Depende MUITO de pele pra pele, a minha é mista, testa, nariz e queixo são bem oleosos e o resto é bem seco.. Isso é um fator que dificulta muito a minha vida na hora de achar produtos que caiam bem! Tem alguém que tem a pele assim também? Aceito dicas hahaha!

Eu estava de maquiagem, tomei banho, lavei bem o rosto com um sabonete da Nivea também que costumo usar, e depois passei esse Leite de limpeza + tônico. Tirei foto pra vocês verem como ficou o algodão:



Fiquei impressionada com a quantidade de sujeira que ainda fica no rosto depois do banho. Além desse preto que é do rímel que sempre fica um pouco mesmo, tem pó, base e resíduos da poluição mesmo. Já fiz esse teste com lencinhos de tirar a maquiagem e depois do banho não sai NADA no lencinho :(  Mas são super válidos pro dia a dia também!
Mas pra quem quer uma limpeza mais profunda, indico esse 2 em 1 que além de tudo senti que hidratou minha pele por mais que a função não seja essa. Não ressecou, não agrediu a pele e nem ficou oleosa.

Pra ajudar a embalagem é de 200ml, bem grandinha né? Dura bastante.


Custou cerca de R$ 24,00 e vende em supermercados e várias farmácias. Olhem a textura dele, parece muito com um creme mesmo. 



Bom gente, é isso! Espero que gostem da dica, me falem se funciona com a pele de vocês também e aceito sugestões. Tô sempre em busca de produtos pra testar hahaha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)