sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dica de restaurante.

Olá gente!!

Hoje eu vim dar uma dica de um restaurante super bacana que eu ainda não conhecia, o Ritz aqui em São Paulo. Fui com meu amigo Raphael na unidade do Jardins na Alameda Franca mas também tem no Itaim e no Iguatemi. O do Jardins e o do Itaim têm até serviço delivery viu gente!!

Vale muito a pena conhecer, o atendimento é muito bom. Todos os garçons são super simpáticos e atenciosos, o serviço agrada muito. Eu odeio restaurante que a gente vai e se sente pressionado pra ir embora, sabem como é? Que os garçons ficam a todo momento perguntando se queremos algo, se já terminamos.. E lá fiquei super a vontade, mesmo terminando de comer, pude conversar numa boa sem pressão em momento nenhum. O ambiente é bem aconchegante, eles vendem um tema mais retrô com músicas bem agradáveis.

Os pratos são muito bem servidos e tudo que pedi estava realmente muito bom. Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês. Perdão pela qualidade das fotos que está péssima pois tirei do celular.


Foto da fachada. É bem simples, super aconchegante mesmo.



Pedimos essa bruschetta caprese de entrada. Estava linda, né? Muito boa também, bem temperadinha.. Só poderia estar mais quentinha! :(



Eu e o Rapha pedimos o mesmo prato, então só tirei uma foto do prato principal. Pedi por indicação dele que já havia ido lá outras vezes.. Foi um bife a parmegiana com arroz e fritas. E não me arrependi, é MUITO bom. O molho é feito com tomate fresco mesmo, uma delícia. Mas olhem o tamanho desse prato.. Impossível comer tudo sozinha, deixei quase a metade, que dó!

Ainda bem que não comi todo o parmegiana, ainda sobrou um espacinho pra sobremesa hahaha! Pedimos o Chocolove, que é sorvete com calda quente de chocolate, creme batido e farofa crocante. Pensem na delícia que é isso.... É de comer rezando!!

Bom gente, é isso.. Fica a minha dica ai pra vocês. Alguém mais conhece lá? Podem mandar dicas ai de pratos. Uma refeição sai em média R$70 por pessoa e vale super a pena tanto pelo atendimento, qualidade e o ambiente que é uma delícia.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)