sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comida japonesa.

Olá gente. Tudo bom com vocês?

Finalmente sexta-feira.. e quase nunca passo em branco, preciso em algum momento comer uma comida japa! Pensando nisso trouxe pra vocês os lugares que mais gosto de ir.. Por incrível que pareça, por mais que eu tenha descendência japonesa, eu só comecei a comer mesmo a comida típica no ano passado.. Sempre tive aversão, nunca tive coragem para experimentar.. Mas agora que comecei, virou um vício incrontrolável.. é de outro mundo !!!

Zeni Sushi: Tem duas unidades, uma no bairro da Mooca e um na Vila Madalena. Na minha opinião, eles tem o melhor rodízio de todos que já fui. Tem muita coisa diferente, o ambiente é uma delícia e o preço super amigo. Até sobremesa tem no rodízio, coisa que pouquíssimos tem né? A única coisa ruim é que está sempre lotado, então o ideal é chegar cedo.

Niwa Sushi: Tem quatro unidades mas eu só conheço a que fica na Mooca. É outro rodízio que eu gosto muito, porque além de ser tranquilo e não ter tanto problema pra achar lugar, é o único lugar que não tem aquele cheiro forte da comida japonesa. Todos os lugares sinto que saio com cheiro grudado em mim.. e lá não. O preço é super bacana também, ambiente arejadíssimo e muita diversidade também.

Temakeria e Cia: Tem muitas unidades, costumo ir quando não quero comer rodízio. Quando to afim de temaki, hot roll.. O ambiente é gostoso, o atendimento é rápido e os temakis são bem grandes. Valem muito a pena.

Temakeria Paulista: Pensem em um temaki maravilhoso? Fresquinho, delicioso e ENORME? É o dessa temakeria, juro que nunca vi igual porque é realmente muito grande. Pra quem gosta, como eu, vale super a pena porque apesar de ser um pouquinho mais caro que nos outros lugares, vem muito recheio pra fora do temaki ainda hahahaha. Super indico.

Esses são os que eu mais frequento.. Tem um que eu morro de vontade de ir, mas por ser bem salgadinho o preço ainda to me contentando com os meus queridinhos hahahaha.
É o Empório Santa Maria.. Lá tem o Sushi Bar que é muito conhecido. Já ouvi muitas pessoas falarem muito bem de lá e quem vai acaba tendo-o como preferido. Alguém já foi? Queria opiniões pra tomar coragem e ir também hahaha



Bom gente é isso.. espero que gostem das dicas. Me digam se já foram em algum desses e deem sugestões de outros lugares bacanas..
Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)