terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aplicativos úteis.

Olá gente! Tudo bem?? Desculpem a minha ausência, mas comecei a trabalhar novamente essa semana e to super sem tempo.
Prometo agendar posts novamente pra não ficar sem atualizações.

Hoje vim falar de aplicativos super úteis no meu dia a dia.


Lanterna: Parece bobo, mas não é gente. Baixei sem motivo algum porque muitos tem e me falavam pra baixar. Mas precisei dela em muitos momentos. Chegando em casa, a luz do corredor havia queimado, precisava encontrar a chave na bolsa hahaha. A chave do carro caiu embaixo do banco e a luz do painel não dava conta. Então juro que é BEM útil. Mas só funciona em celulares que tem flash.

Easy Taxi: Super útil pra quando a gente tá com pressa e não quer ficar ligando pra ponto de taxi. Ou quando não tem nenhum número em mãos. É super eficiente, dá pra ver se tem algum taxista por perto, o nome, foto, veículo e celular do condutor. Mostra o tempo aproximado de chegada e quase sempre eles ligam pra confirmar.

Traduzir: Muito bom pra quando queremos saber alguma palavrinha em outra língua e dá aquele branco, sabem?

Onde está?: Poucas pessoas conhecem esse app, mas é muito útil pra quem utiliza ônibus. Você digita o nome da linha que você vai pegar e ele te mostra onde você está e onde estão todos os ônibus daquela linha. Mostra a rua em que estão e dá pra ir atualizando.. Assim fica mais fácil não perder o ônibus ou traçar rotas alternativas sem ficar esperando.

Além desses, eu uso muito um que não ta na foto mas chama Foodspotting, lá da pra compartilhar fotos de pratos em diversos restaurantes. Eu uso muito ele quando estou em duvida de onde comer e acabo entrando pra ver os estabelecimentos que tem ao redor e conferir algumas fotos que outras pessoas tiraram dos pratos.

Alguém já conhecia esses aplicativos? Tem algum bacana pra indicar? Falem pra gente!!
Espero que gostem das dicas. Ainda na semana posto de mais alguns que conheci de edição de fotos.
Beijos

2 comentários:

Olá :)